Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Disponíveis Anais do II Integra IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 12h31 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 19h44 | Acessos: 915

Evento foi realizado pelo Campus Morrinhos no período de 23 a 26 de novembro de 2020.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano publica os Anais do II Integra IF Goiano (veja link abaixo). O evento foi promovido pelo Campus Morrinhos de forma virtual e ocorreu no período de 23 a 26 de novembro de 2020. A próxima edição do Integra IF Goiano será realizada pelo Campus Iporá.

Em 2020, o evento teve o tema  "Distantes, porém integrados". O Integra IF Goiano tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano, compartilhando conhecimentos básicos, científicos e tecnológicos das grandes áreas pesquisadas na Instituição, possibilitando a discussão e atualização em temas diversos vinculados à ciência, bem como promovendo a interação, por ambiente digital neste ano, entre os estudantes dos campi do IF Goiano e de outras instituições.

 

Anais do II Integra IF Goiano

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página