Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Prorrogadas inscrições para congresso de comunicação pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 07h03 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h29 | Acessos: 456

Interessados poderão se candidatar até o dia 15 de outubro, pela internet. Evento será.on-line e gratuito, de 18 a 20 de outubro

Prorrogadas as inscrições do  I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. Interessados poderão se inscrever pela internet até o dia 15 de outubro. O evento, on-line e gratuito, será realizado de 18 a 20 de outubro . 

Na programação estão previstas palestras e painéis com os principais especialistas do país, além de 16 oficinas oferecidas por professores e profissionais com experiência na área. Nomes como Eugênio Bucci, Maria Helena Weber e Jorge Duarte estão entre os palestrantes. 

Os participantes do Congresso irão discutir temas como o papel da comunicação na democracia, financiamento, combate à desinformação, relação entre assessorias e ouvidorias. TikTok, Instagram, LAI, combate à desinformação e gestão movida a dados são alguns dos temas das oficinas.  

O evento é uma parceria da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) com o IF Goiano, a Universidade Federal de Goiás (UFG), Fundação RTVE e TV UFG, Instituto Federal de Goiás e Universidade de Brasília. A ABCPública reúne e representa os comunicadores da área pública-governamental e do terceiro setor.

 

Acesse o site do evento e inscreva-se

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página