Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Funape

Confira selecionados para entrevistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 12h52 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 12h20 | Acessos: 542

Avaliações ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro, via Google Meet.

Saiu o resultado dos candidatos selecionados para entrevistas (veja abaixo) do processo seletivo do projeto Promoção da Formação Profissional e Tecnológica para servidores do IF Goiano. A seleção está sendo realizada em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape).

As entrevistas dos candidatos serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro. Elas serão realizadas por meio do Google Meet e o endereço da reunião será enviado para o e-mail do candidato.

Caso o candidato aprovado na Avaliação Curricular não receba o e-mail com o link até um dia antes da data indicada no cronograma para entrevista, é necessário entrar em contato com a comissão pelo endereço formacaopedagogica@ifgoiano.edu.br .

O objetivo do certame é apoiar a implementação das ações do projeto, voltadas à Educação a Distância. São quatro bolsas no valor mensal de 1,3 mil reais, divididas entre oferta para servidores do IF Goiano e para a comunidade.

 

Acesse cronograma de entrevistas

Acesse a página do processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página