Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Reitoria acolhe terceiro grupo em retorno presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 18h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 15h51 | Acessos: 874

Palestra realizada faz parte das ações desenvolvidas com foco na saúde mental e o bem-estar dos servidores. Apresentação foi promovido nesta, terça-feira, 7.

Seguindo o cronograma de retomada das atividades presenciais da Instituição, a Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou nesta terça-feira, 7, a palestra “Repensando o retorno: um olhar para os líderes", para acolhimento do grupo de servidores ocupantes de Funções Gratificadas (FGs), que retornaram aos seus postos de trabalho na segunda-feira, 6.

A palestra foi ministrada pela Professora Patrícia de Albuquerque e mediada pela servidora Bruna Fortunato, do Campus Ceres. O evento seguiu todos os protocolos de segurança e também contou com transmissão ao vivo para o Colégio de Dirigentes e servidores que optaram por ficar em suas salas.

A apresentação foi uma ação da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), por meio do Núcleo de Assistência à Saúde do Servidor (NASS). O foco do setor, nesse momento de retorno, é uma atenção especial à saúde mental e o bem-estar dos servidores, buscando prepará-los e acolhê-los da melhor forma. O Nass destaca que atualmente está com um questionário on-line para conhecer a opinião dos servidores sobre as ações já desenvolvidas sobre o tema e também para planejar as futuras e reforça a importância da participação de todos.

A retomada às atividades presenciais iniciou em outubro, com o retorno dos membros do Comitê de Gestão da Reitoria. Em novembro, foi a vez dos demais ocupantes de CDs, com no mínimo 50% de carga horária. Em janeiro, todos os servidores retornam conforme escala de trabalho definida pela chefia imediata.

 

Portaria de retorno - Reitoria

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página