Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CAMPOS BELOS

IF Goiano é ouro da Olimpíada Brasileira Ciências da Terra

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 15h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 17h28 | Acessos: 606

Equipe do Campus Campos Belos também se destacou garantindo o bronze na final da Olimpíada Brasileira de Geografia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos foi medalhista de ouro na etapa final da IV Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (OBCT) e bronze, na mesma etapa, da VI Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG), amabas organizadas pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL). A equipe da unidade é a única de instituição pública de ensino do Estado de Goiás classificada para a etapa nacional. As competições foram realizadas no período de 1º a 31 de outubro.

Chamada “MERCÚRIO DO CAMPO”, a equipe vencedora é composta pelos discentes Maria Cecília Tavares Assunção, Kássia Markênia Zacarias Chagas e Vanderson Gonçalves de Jesus, com orientação dos professores Laíse Nascimento e Thiago Ferreira. Os competidores participarão agora da etapa mundial, que será realizada na cidade de Paris (França), em 2022.

No ano passado, a equipe foi medalhista de ouro nas seleções estaduais e a única instituição pública de ensino do Estado de Goiás classificada para a etapa nacional.

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página