Lançado edital para mestrados e doutorado

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 16h03 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 16h51 | Acessos: 2300

Instituto disponibiliza 154 vagas para diversas áreas e campi em cursos acadêmicos e profissionais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança editais para Processo Seletivo dos seus cursos de mestrado e doutorado. Ao todo são 154 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais.

As inscrições poderão ser feitas no período de 10 de janeiro a 18 de fevereiro, pelo site do Instituto. Para se inscrever é necessário anexar os documentos previstos nos editais, inclusive os projetos de pesquisa.

A defesa desses projetos será feita entre 3 e 18 de março. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado até 18 de março, para mestrados acadêmicos e doutorado e 25 de março, para os mestrados profissionais. Durante a pandemia do novo coronavírus, as atividades nos programas de pós-graduação serão desenvolvidas em conformidade com as diretrizes e normativas do Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado – Campi Campos Belos e Rio Verde). Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos (Campi Iporá e Rio Verde); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas (Campus Urutaí); Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (Campi Morrinhos e Cristalina); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres).

Clique e acesse:

Edital nº 25/2021 – Mestrados acadêmicos e Doutorado