Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Práticas Pedagógicas

Pró-Reitoria de Ensino realiza ciclo de visitas a unidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 15h59 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2016, 08h46 | Acessos: 1299

A pró-reitoria de Ensino do IF Goiano realiza ciclo de visitas a unidades com o objetivo de levantar algumas reflexões das práticas pedagógicas aplicadas em sala de aula.

Com o objetivo de refletir sobre avaliação em sua articulação com os demais componentes do processo de ensino, compreender a avaliação como um processo contínuo de análise e acompanhamento do desempenho do aluno e refletir sobre o papel e a função da avaliação da aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica, os setores de Ensino das unidades do IF Goiano recebem, durante o mês de fevereiro, visita de equipe da pró-reitoria. 

O cronograma, iniciado em 2 de fevereiro no Câmpus Trindade, segue até o dia 16 de abril com visita ao Câmpus Campos Belos. Durante os encontros são discutidos temas como Avaliação Discente,  qual a função e o papel da avaliação no processo ensino aprendizagem, métodos de avaliação e maiores dificuldades ao avaliar o aluno. 

 

Clique e acesse a programação

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página