Servidores

Divulgado edital para bolsas de mestrado e doutorado

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 18h02 | Última atualização em Sábado, 20 de Fevereiro de 2016, 01h11 | Acessos: 2775

Interessados devem submeter propostas entre os dias 23 de fevereiro e 11 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Qualificação (PIQ), que prevê bolsas para servidores docentes que cursam mestrado ou doutorado. A oferta é destinada aos servidores do IF Goiano. Interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro a 11 de março nas diretorias, coordenações de Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus ou equivalente onde o servidor estiver lotado (veja edital abaixo).

As bolsas, nos valores de R$ 1.500 para mestrado e R$ 2.200, para doutorado, serão concedidas pelo prazo de doze meses, a partir do resultado final do processo seletivo, podendo ser renovadas anualmente até atingir o limite de 24 para mestrado e 48 meses para doutorado, se atendidas às condições descritas no regulamento do PIQ.

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto Sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

Clique e veja o edital do PIQ para mestrado

Clique e veja o edital do PIQ para doutorado

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: