Reitoria

Abertas inscrições para seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 09h48 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 14h32 | Acessos: 2426

Certame disponibiliza vagas para as áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática. Interessados devem se inscrever até 25 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza seleção de estagiários para atuar na Reitoria da Instituição. O certame disponibiliza 15 vagas para as áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática. Interessados devem se inscrever até 25 de fevereiro, pela internet (veja link abaixo).

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório, composta pela análise do Histórico Escolar e a segunda, de caráter classificatório, composta pela entrevista. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos de acordo com o interesse do concedente do estágio.

A bolsa para o estágio de nível médio é ofertada no valor de R$ 694,36 (seiscentos e noventa e quatro reais e trinta e seis centavos), enquanto para o nível superior é de R$ 1.125,69 (hum mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos). Em ambos os casos a carga horária é de 30 horas semanais, descontadas as eventuais faltas não justificadas.

O Programa de Estágio no âmbito do IF Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e o IF Goiano, com a interveniência obrigatória da instituição de ensino.

Acesse o edital para mais informações

Clique e faça sua inscrição

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: