PD&I

Divulgado resultado final de chamada interna

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 17h12 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 18h36 | Acessos: 638

Lista corresponde ao edital 19/2021, que visa fomentar a pesquisa aplicada, o desenvolvimento científico, tecnológico, a inovação e a pós-graduação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do Edital 19/2021 (veja abaixo), que selecionou propostas de servidores para apoio financeiro a projetos cooperados com instituições parceiras. O objetivo é fomentar a pesquisa aplicada, o desenvolvimento científico, tecnológico, a inovação e a pós-graduação.

A chamada também visa valorizar a inserção regional, o desenvolvimento econômico e social das regiões de abrangência do Instituto. Foram aceitas propostas de duas linhas disponíveis, uma voltada para servidores credenciados como docentes permanentes em programas de pós-graduação Stricto sensu do IF Goiano e outra para servidores efetivos da Instituição.

Clique e acesse resultado final

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: