Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ingresso

Confira resultado preliminar de Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 18h22 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 17h30 | Acessos: 2068

Resultado final está previsto para ser divulgado na sexta-feira, 18. Inscrições ao Sisu 2022 também se encerram nessa data.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na terça-feira, 15, o resultado preliminar do Processo Seletivo de cursos superiores. Ao todo são mais de 1,5 mil vagas disponíveis aos campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. 

O resultado final está previsto para ser divulgado na sexta-feira, 18. A oferta é para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia  Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química., Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em  Química e Educação Física. 

Assim como nos anos anteriores, o ingresso no IF Goiano não se dá por meio de vestibular e sim pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, os candidatos concorrem com a maior pontuação obtida nos anos de 2019, 2020 ou 2021. 

Sisu – Além do processo seletivo próprio, o IF Goiano também destina 170 vagas em 30 cursos superiores para ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições estão abertas na página oficial (veja abaixo) e vão até sexta-feira, 18

Para esta seleção de candidatos, serão exigidos, exclusivamente, os resultados obtidos pelos estudantes no Enem de 2021. As vagas são para graduações nos campi Posse, Catalão, Hidrolândia, Ceres, Morrinhos, Trindade e Urutaí. 

 

Acesse resultado preliminar do Processo Seletivo do IF Goiano

 

Acesse página do Sisu

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página