Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Matrículas abertas para aprovados em primeira chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h26 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 16h57 | Acessos: 4670

Os candidatos aprovados devem realizar matrícula por e-mail nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2022. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na sexta-feira, 18, o resultado final do Processo Seletivo de cursos superiores e lista de convocados para matrícula. Os aprovados em primeira chamada devem se matricular nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2022, por e-mail. 

Os candidatos deverão verificar se o nome está na Convocação para matrículas em 1ª Chamada, no sistema de inscrição. Os convocados deverão encaminhar os documentos de matrícula diretamente para o e-mail do campus em que realizou a inscrição (veja relação abaixo). Os documentos devem ser enviados em um único arquivo pdf, com o e-mail identificado da seguinte maneira: Nome do candidato – Curso - Tipo de vaga – Campus - Processo Seletivo Unificado - 2022. Confira a relação de e-mails para o envio de documentos de matrícula por cada campus: 

Catalão: ensino.cat@ifgoiano.edu.br
Cristalina: multiatendimento.crt@ifgoiano.edu.br
Ceres: cotas.ce@ifgoiano.edu.br
Hidrolândia: matriculas.hidro@ifgoiano.edu.br
Iporá: pssuperior.ipora@ifgoiano.edu.br
Ipameri: secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br
Morrinhos: matriculas.mhos@ifgoiano.edu.br 
Rio Verde: pssuperior.rv@ifgoiano.edu.br
Trindade: psdocumentos.tri@ifgoiano.edu.br
Urutaí: selecaosuperior.urt@ifgoiano.edu.br
Posse: selecao.posse@ifgoiano.edu.br

A oferta é para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia  Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química., Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em  Química e Educação Física. 

Assim como nos anos anteriores, o ingresso no IF Goiano não se dá por meio de vestibular e sim pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, os candidatos concorrem com a maior pontuação obtida nos anos de 2019, 2020 ou 2021. 

 

 

Acesse o resultado final e orientações para matrícula 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página