Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Edital

IF Goiano realiza processo seletivo de remoção de servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 11h48 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 10h41 | Acessos: 667

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 4 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado preliminar do processo seletivo para remoção de servidores. O edital vale para o deslocamento entre unidades da Instituição a integrantes de seu quadro efetivo. A seleção foi feita por meio da pontuação do candidato obtida mediante os critérios estabelecidos pelo edital, gerenciado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF Goiano. Os servidores movimentados por meio de remoção a pedido deverão permanecer em sua nova lotação por um período mínimo de dois anos.

Nos casos onde houver concurso público em vigência com candidatos classificados dentro das vagas eventualmente existentes, eles deverão ser aproveitados prioritariamente. Já no caso de inexistência de candidatos para remoção, a Administração pode optar por redistribuição, ou seja, deslocamento de servidor de outro órgão para o IF Goiano, ou abertura de novo concurso público para ocupação da vaga.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 4 de março.

 

Acesse o resultado preliminar

Acesse edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página