Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Trindade

Campus Trindade abre cinco vagas para professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h33 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 17h39 | Acessos: 2043

Há vagas para professor substituto e temporário

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (22/2) dois editais para a seleção de professores, um para temporário, quatro vagas, e outro para substituto, uma vaga. As oportunidades temporárias são para as áreas de história, física, engenharia civil e engenharia elétrica ou de controle de automação. A vaga para professor substituto é para a área de matemática. A remuneração destas vagas pode alcançar o valor de R$ 5.143,41.

De acordo com o cronograma de ambos os editais, o prazo para inscrição acontece do dia 23 ao dia 28 de fevereiro. Já o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição será encerrado no dia 25. O valor da taxa de inscrição de ambas as seleções é de R$ 50,00. As seleções serão realizadas em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Confira os editais abaixo.

Acesse o edital para professor Temporário

Acesse o edital para professor Substituto

Assessoria de Comunicação – Câmpus Trindade

registrado em:
Fim do conteúdo da página