Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Urutaí

Divulgada lista de inscrições homologadas para novo mestrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 17h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 14h16 | Acessos: 1930

O programa de pós-graduação oferta até 18 vagas para o curso. Seleção será feita em quatro etapas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de inscrições deferidas para mestrado profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado. Na quarta-feira, 24, será divulgada a lista de projetos classificados e ordem de entrevista. O Processo Seletivo consistirá de quatro etapas: análise de projeto, defesa do projeto, entrevista e análise do currículo lattes. 

O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 7 de março e a matrícula dos aprovados efetuada entre os dias 8 e 11 de março. As aulas do mestrado em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado estão previstas para iniciarem a partir de 14 de março. 

O curso visa qualificar profissionais a partir do desenvolvimento de pesquisas voltadas para a conservação do Cerrado. O curso apresenta duas linhas de pesquisa: "Tecnologias Ambientais" e "Conservação do Cerrado".

 

Acesse a lista de inscrições homologadas

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página