Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Divulgada retificação de edital de seleção para mestrados em parceria com o IFMS

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 07h00 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 11h06 | Acessos: 622

 Alteração do cronograma prorroga inscrições até o dia 31 de março.. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Processo Seletivo para ingresso por meio de Cooperação Técnica no Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG) e no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos (PPGTA), sendo o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), como instituição promotora, e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), como instituição receptora. De acordo com o novo cronograma, divulgado na quinta-feira, 24, interessados podem se inscrever no período de 26 de fevereiro 2022 a 31 de março

São até 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG) do IF Goiano  e uma para Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos. A seleção será realizada por meio de análise de projeto, carta de intenção e entrevista oral. A divulgação do resultado final está prevista para até 8 de abril. A Previsão do início das aulas para o PPGBG é até 20 de abri. Já o PPGTA inicia atividades letivas a partir de 28 de abril. 

 

 Confira a retificação do cronograma

Clique e acesse o sistema de inscrição do Mestrado em Tecnologia de Alimentos

Clique e acesse o sistema de inscrição do Mestrado em Bioenergia e Grãos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página