Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Câmpus Urutaí

Veja projetos classificados para Conservação de Recursos Naturais do Cerrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 12h25 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 15h08 | Acessos: 1760

Candidatos seguem para nova etapa do Processo Seletivo. Curso está sendo oferecido pelo Câmpus Urutaí.

A lista de projetos classificados e a ordem das entrevistas referentes ao processo seletivo do mestrado profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado já está disponível (confira abaixo). A Comissão de Seleção torna público, também, documento com orientações aos candidatos.

O curso está sendo oferecido pelo Câmpus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), com duas linhas de pesquisa: Tecnologias Ambientais e Conservação do Cerrado.  O processo seletivo é formado por análise de projeto, defesa, entrevista e análise do currículo lattes. Há 18 vagas disponíveis.

O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 7 de março e a matrícula dos aprovados efetuada entre os dias 8 e 11 de março. As aulas do mestrado estão previstas para iniciarem a partir de 14 de março

Outros cursos - O IF Goiano está com outros processos seletivos de pós-graduações em andamento. Ao todo são 88 vagas disponíveis em mestrados acadêmicos, profissionais e doutorado.

 

Conservação de Recursos Naturais do Cerrado:

Confira projetos classificados e ordem das entrevistas

Orientações aos candidatos

Local de entrevistas

 

Acesse página dos Processos Seletivos de mestrados e doutorado do IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página