Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cefor

IF Goiano disponibiliza sala virtual CHEaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 16h16 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 14h54 | Acessos: 648

Sala poderá ser utilizada para compartilhamento de todo o material institucional sobre a oferta de carga horária a distância em cursos presenciais.

Está aberta no Moodle do IF Goiano a sala virtual CHEaD que faz parte do Projeto Conexão Docência e poderá ser utilizada para compartilhamento de todo o material institucional sobre a oferta de carga horária a distância em cursos presenciais.

Além deste material, que conta com explicações mais detalhadas sobre a legislação vigente, a política institucional, modelos dos Campi Trindade e Hidrolândia, além de informações sobre a organização do trabalho pedagógico. Um dos principais objetivos da criação da sala virtual é possibilitar a socialização e a troca de experiências entre os campi e o Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede (Cerfor) no processo de planejamento, implantação, acompanhamento e avaliação da oferta.

 

Confira o tutorial anexo

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página