#zikazero

IF Goiano segue na luta contra o Aedes

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 18h08 | Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 11h41 | Acessos: 1530

Instituição disponibiliza relatório de ações contra o mosquito desenvolvidas nos 12 câmpus da Instituição

Dando continuidade às ações de combate ao Aedes aegypti, Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza relatório de atividades contra o mosquito. As ações fazem parte da mobilização nacional da Educação iniciada na sexta-feira, 19, em todo o país, com o objetivo de mobilizar a comunidade escolar para ações de eliminação aos focos do mosquito e conscientização para a importância da prevenção.

No IF Goiano, todos os 12 câmpus da Instituição estão desenvolvendo atividades de acordo com suas particularidades. Entre as ações dessa semana, foram realizadas palestras em parcerias com prefeituras para conscientização de alunos e servidores, vistorias e limpeza de ambientes internos e imediações das unidades. A Instituição promove, ainda, mobilização por meio dos canais oficiais de comunicação de que dispõe.

O IF Goiano faz parte também do Comitê da Educação Goiana  contra o Aedes, cujo lançamento foi realizado também na sexta-feira, 19, em cerimônia que teve a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu e autoridades municipais e estaduais.

Veja o relatório de ações contra o Aedes aegypti

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: