Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestão

IF Goiano promove I Encontro de Planejamento Administrativo e Estratégico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 16h47 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 11h35 | Acessos: 1306

Evento ocorrerá no auditório da Reitoria na quarta-feira, 2. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove na quarta-feira, 2, o I Encontro de Administração e Planejamento do IF Goiano. O evento irá reunir reitor, pró-reitores, pró-reitores substitutos, diretores-gerais e de implantação das unidades, além diretores de área ou equivalentes, das treze unidades da Instituição. 

A programação do evento será iniciada com cerimônia de boas vindas e alguns informes do reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida. Posteriormente serão apresentados indicadores do Tribunal de Contas da União (TCU).Fechando a programação da manhã, o grupo discute o calendário de eventos para o ano de 2016.

No período da tarde, a programação é retomada com o tema Modelagem de Processos e Instruções Normativas. Finalizando o evento, o grupo conhecerá a matriz orçamentária do Instituto para o ano de 2016. 

O objetivo do Encontro é disseminar a cultura do planejamento, execução e controle. Além disso, visa sincronizar as principais atividades de planejamento administrativo e estratégico em todas as unidades do IF Goiano. 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página