Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Revista

Confira resultado final de seleção para Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h06 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h20 | Acessos: 370

São 14 vagas disponíveis, sendo sete para membros titulares e sete para suplentes.

O Instituto Federal Goiano divulga resultado final para seleção de membros para o Conselho Editorial da revista Ação & Sociedade. A revista é um periódico de livre acesso, de circulação nacional, cuja missão é contribuir com reflexões sobre a extensão como produtora de conhecimento científico, articulada com o ensino e a pesquisa, e que proporciona a disseminação de novos conhecimentos produzidos.

São 14 vagas disponíveis, sendo sete para membros titulares e sete para suplentes, divididas entre as grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas ,Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

Entre as atribuições do conselho está a proposição da Política Editorial da Revista Ação & Sociedade, além dos demais documentos necessários à fixação de critérios para sua execução. Além desses, deve indicar avaliadores ad hoc para análise de trabalhos, aprovar o plano anual das atividades editoriais e criar comissões para finalidades editoriais específicas.

 

Acesse o resultado final

Acesse resultado preliminar

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página