Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Formação continuada

IF Goiano realiza capacitação de servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 11h15 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 17h15 | Acessos: 1732

O Programa de Formação Pedagógica Continuada é realizado no Câmpus Urutaí de 07 a 11 de março.

imagem sem descrição.

Com o objetivo de propiciar formação continuada para servidores que desempenham funções pedagógicas, o Instituto Federal Goiano realiza nesta semana o Programa de Formação Pedagógica Continuada. Com a participação de docentes e técnicos-administrativos dos doze câmpus da instituição, as atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira, 07, no Centro de Eventos Nilo Peçanha.

Participaram da cerimônia de abertura o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Pádua, na ocasião, também representando o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida; os pró-reitores de Ensino, Virgílio Erthal, e de Extensão, Sebastião Nunes; o diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado; e o diretor de Ensino, Fernando Godinho.

A abordagem de vários assuntos está prevista na programação, como prática docente em Educação Profissional Tecnológica (EPT); sistemas institucionais (SISTEC, SUAP, PERGAMUN etc); e palestras com o tema "Conhecendo o IF Goiano", que trata das atribuições das pró-reitorias e da assistência estudantil.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página