Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Conselho Superior

Comunidade vai às urnas na terça-feira, 22

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 09h34 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 12h11 | Acessos: 1346

Locais de votação estão sendo divulgados pelas comissões eleitorais de cada unidade.

imagem sem descrição.

As votações para escolha dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrem na terça-feira, 22. Elas serão realizadas das 9 às 21h30 nos campus e das 11 às 15 horas, na Reitoria. Os locais de votação estão sendo divulgados pelas comissões eleitorais de cada unidade. 

Para votar, é necessário levar um documento de identificação original com foto. É vedado o voto por procuração, correspondência ou em trânsito. Os servidores votarão no campus em que estejam em exercício. Eleitores com lotação nos campi e em exercício na Reitoria devem votar exclusivamente na unidade de lotação. 

Em uma única cédula, cada eleitor terá direito de escolha de, no máximo, quatro candidatos representantes de seu segmento. Serão eleitos quatro membros  titulares e quatro suplentes de cada segmento discente, docente e técnico-administrativo com a maior representatividade no âmbito do IF Goiano. 

A apuração dos votos começa imediatamente após o término das votações. A homologação do resultado final será divulgada no dia 29 de março pela Comissão Eleitoral Central da Instituição. Os membros eleitos atuarão durante o biênio 2016-2017. 

Atribuições - O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Possui caráter consultivo e deliberativo. Entre outras competências, cabe a ele aprovar as diretrizes para a atuação do Instituto e zelar pela execução de sua política educacional. 

Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Acesse página do Conselho Superior

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página