Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Parceria

IF Goiano inicia diálogo com universidade norte americana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 18h26 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 20h04 | Acessos: 1359

Encontro visa parcerias interinstitucionais para a capacitação de alunos e servidores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participou de reunião com representantes da University of Missouri - Kansas City e do Instituto Federal de Goiás (IFG) com o objetivo de viabilizar parcerias interinstitucionais destinadas à capacitação de alunos e servidores das instituições. O encontro foi realizado na terça-feira, 29, na Reitoria do IF Goiano.

De acordo com a assessora de assuntos internacionais, Mariana Tsukahara, dentre as possibilidades duas opções chamaram a atenção. A primeira foi um curso de formação de docentes na área de inglês e a outra refere-se a cursos de aperfeiçoamento na língua inglesa, conhecidos como cursos de verão, para professores e técnicos administrativos. Ambos possuem a duração de quatro semanas.

Para o pró-reitor de Ensino, Virgílio Erthal, esta foi uma conversa inicial com o objetivo de conhecer as possibilidades de atuação das instituições envolvidas.  A University of Missouri é localizada no centro dos Estados Unidos e oferta cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página