Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inovação

Confira retificação de edital e resultado preliminar da primeira etapa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 11h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 15h54 | Acessos: 1386

Seleção trata de apoio financeiro a projetos de pesquisa aplicada. Cronograma da seleção foi alterado, confira.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação do edital 21/2015, que trata de apoio financeiro a projetos de inovação voltados para o setor produtivo por meio de pesquisa aplicada. Os trabalhos serão desenvolvidos em parceria com empresas brasileiras públicas ou privadas, associações produtivas e cooperativas de trabalho e produção. 

O setor torna público, ainda, o resultado preliminar da etapa I do processo seletivo (veja abaixo), relacionada à análise da área técnica. A seleção constará, ainda, de outras duas fases: análise, julgamento e classificação pelo comitê julgador e aprovação pela Proppi. O resultado final, com a nova retificação, está previsto para 24 de junho

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de 780 mil reais, sendo 420 mil para propostas submetidas por servidores cadastrados como Docentes Permanentes em Programas de Pós-Graduação Stricto sensu,  e 360 mil para propostas submetidas por servidores efetivos do IF Goiano.  

Serão aprovadas propostas  nas seguintes áreas temáticas: agropecuária; alimentos; biotecnologia; construção civil; economia criativa; energia; energia renovável; fármacos e complexo industrial da saúde; metal-mecânica; mineração; nanotecnologia; petróleo e gás; pesca e aquicultura; tecnologia assistiva; tecnologias educacionais; tecnologias da informação e comunicação; e tecnologias para sustentabilidade. 

 

 Acesse:

 

Edital retificado

 

Resultado preliminar da fase I

 

Comunicação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:

Prorrogado prazo de inscrições para apoio financeiro a projetos de inovação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página