Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
INOVAÇÃO

Divulgado resultado final da primeira etapa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 10h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 10h10 | Acessos: 1320

Seleção trata de apoio financeiro a projetos de pesquisa aplicada.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da etapa I do edital 21/2015. A seleção prevê apoio financeiro a projetos de inovação voltados para o setor produtivo por meio de pesquisa aplicada.

Ainda estão previstas outras duas fases do processo seletivo: análise, julgamento e classificação pelo comitê julgador e aprovação pela Proppi. O resultado final está previsto para 24 de junho.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de 780 mil reais, sendo 420 mil para trabalhos submetidos por servidores cadastrados como Docentes Permanentes em Programas de Pós-Graduação Stricto sensu,  e 360 mil aos submetidos por servidores efetivos do IF Goiano.  Os projetos serão desenvolvidos em parceria com empresas brasileiras públicas ou privadas, associações produtivas e cooperativas de trabalho e produção. 

 

 Acesse:

 

Resultado final da fase I

 

Comunicação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Acompanhe:

Confira retificação de edital e resultado preliminar da primeira etapa

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página