Abertas inscrições para mobilidade acadêmica

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 15h56 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 17h00 | Acessos: 1545

Programa de Mobilidade Estudantil entre as IPES do Estado de Goiás possibilita aos estudantes de graduação cursarem disciplinas em outras instituições públicas de ensino do Estado.

Começa na sexta, 29, o período de inscrições para o Programa de Mobilidade Estudantil entre as IPES do Estado de Goiás (PMIPES-GO). O projeto visa propiciar aos estudantes de graduação do IF Goiano, IF Goiás, UEG e UFG, regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares, de seu curso, em instituição diferente da sua de origem por até três semestres letivos consecutivos.

Interessados devem solicitar pedido na coordenação do curso até 23 de maio. A solicitação deve ser feita via formulário e em conjunto com o coordenador do  respectivo curso. O aluno deve ter concluído pelo menos vinte por cento da carga horária de integralização do curso de origem e ter no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

Clique aqui para mais informações sobre o PMIPES - GO

Solicitação de Participação no PMIPES/GO