Campus Rio Verde recebe Comitê e Comissão de Ética do IF Goiano

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 10h13 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 08h13 | Acessos: 1361

CEP e CEUA realizam palestras direcionadas aos alunos de iniciação científica, servidores envolvidos com pesquisa e interessados.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e a Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua) Do Instituto Federal goiano (IF Goiano) realizam ação no  Campus Rio Verde na quinta e sexta-feira, 5 e 6, respectivamente. As atividades fazem parte do trabalho de aproximação do Comitês e da Comissão aos campi da Instituição e são direcionadas aos alunos de iniciação científica, servidores envolvidos com pesquisa e interessados.

A ação é realizada com o objetivo de estimular a submissão de projetos, bem como orientar sobre os trâmites para submissão de projetos, critérios para aprovação e reprovação dos mesmos, entre outros. Na quinta serão realizadas palestras da Ceua, às 14h, e do CEP, às 16h30, ambas no auditório da unidade.

Em abril, as atividades foram realizadas no Campus Morrinhos. Participem!

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: