ensino

Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 11h47 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 15h06 | Acessos: 1166

Evento é realizado no Campus Urutaí até sexta-feira, 6.

Com objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPTO), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), realiza o 2º encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. O evento acontece até sexta-feira, 6, no Campus Urutaí  (veja programação abaixo).

Ao longo da semana  serão realizadas atividades com o objetivo de promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. o Projeto Pedagógico do Programa apresenta os pressupostos teóricos, metodológicos e didático-pedagógicos estruturantes para o referido Programa no âmbito do IF Goiano com vistas ao aperfeiçoamento na promoção da aprendizagem.

Clique e veja a programação

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: