Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ensino

Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 11h47 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 15h06 | Acessos: 1166

Evento é realizado no Campus Urutaí até sexta-feira, 6.

 Com objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPTO), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), realiza o 2º encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. O evento acontece até sexta-feira, 6, no Campus Urutaí  (veja programação abaixo).

Ao longo da semana  serão realizadas atividades com o objetivo de promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. o Projeto Pedagógico do Programa apresenta os pressupostos teóricos, metodológicos e didático-pedagógicos estruturantes para o referido Programa no âmbito do IF Goiano com vistas ao aperfeiçoamento na promoção da aprendizagem.

 

Clique e veja a programação

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página