Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Funcionamento

Governo Federal autoriza funcionamento de Trindade e Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Mai de 2016, 12h46 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2016, 15h31 | Acessos: 1375

Portaria está publicada no Diário Oficial de terça-feira, 10.

O Diário Oficial da União (DOU) trouxe na edição de terça-feira, 10, portaria que autoriza o funcionamento dos campi Trindade e Campos Belos, além de outras 59 unidades da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. No total foram autorizados campi em 26 Institutos Federais do país.

O Campus Campos Belos iniciou suas atividades de ensino no segundo semestre de 2014 e tem seu funcionamento em estrutura provisória, visto as obras da sede definitiva ainda não foram concluídas. Já são ofertados cinco cursos técnicos: Informática, Comércio, Administração, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, nas modalidades concomitante/subsequente e integrados ao Ensino Médio. Os cursos são presenciais e a distância.

No Campus Trindade as atividades tiveram início no primeiro semestre de 2015, já em sede própria. Os cursos oferecidos são os técnicos em Informática para Internet, Eletrotécnica, Edificações, e Automação Industrial, todos na modalidade Integrada ao Ensino Médio.

 

Acesse portaria de autorização de Campos Belos e Trindade

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Saiba mais:

Presidente inaugura Campus Trindade e outras 40 unidades

registrado em:
Fim do conteúdo da página