Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
bolsas

Prorrogado prazo de inscrições para editais de iniciação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 12h02 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 14h35 | Acessos: 3230

Novo período vai até 22 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga a prorrogação do período de inscrições para os editais de seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inoação (PIBIC, PIBIT e PIVIC). Inscrições devem ser realizadas no período de até 22 de maio (veja editais abaixo).

Nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí, as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) - Edital nº6. Já nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí, a seleção será para o Programa Institucional de Bolsas e Voluntário de Iniciação Científica do Ensino Médio (PIBIC-EM/IF Goiano; PIBIC EM/IF Goiano; PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 7.

Modernização - Para celebrar os 10 anos de Iniciação Científica no IF Goiano, a Proppi junto com a Comissão para Informatização dos Editais de Iniciação Científica e a Direção de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) criaram e adaptaram uma plataforma para submissão de inscrições Online. Por meio desta ferramenta será possível dinamizar o processo de inscrição nos referidos Programas


Acesse os documentos para alunos do Ensino Superior:

Edital nº6 retificado   
Anexo I - Orientador    
Anexo II - Projeto de Pesquisa     
Anexo III - Aluno 

Acesse os documentos para alunos do Ensino Médio:

Edital nº7 retificado  
Anexo I - Orientador         
Anexo II - Projeto de Pesquisa        
Anexo III - Aluno               

 


Acesse o link para o envio das Propostas Online (inscrições disponíveis apenas entre os dias 9 e 13 de maio de 2016)

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página