Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições prorrogadas para seleção de bolsistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Mai de 2016, 11h10 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2016, 10h18 | Acessos: 1966

Interessados devem procurar setor de Extensão até terça-feira, 24. Instituto oferece 49 bolsas para alunos dos campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade.

As inscrições para a seleção de bolsas de apoio a projetos de extensão para os campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade foram prorrogadas até terça-feira, 24. O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) oferecerá a estudantes 49 bolsas no valor de 200 reais para fomentar as atividades nas unidades contempladas. 

Interessados devem se inscrever nas diretorias de Extensão ou setores equivalentes. Cada proponente poderá submeter até dois projetos. Os trabalhos precisam ter vínculo direto com a comunidade externa e serem desenvolvidos em uma das dezesseis linhas temáticas propostas no documento. 

Os discentes candidatos à bolsa precisam estar regularmente matriculados em um dos cursos das unidades na modalidade presencial. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 7 de junho (cronograma alterado, veja abaixo). A duração da bolsa de extensão para os discentes contemplados terá vigência de junho a dezembro de 2016.

 

Acesse:

Documento de prorrogação

Retificação de edital nº 2

Retificação do edital nº 1

Clique e acesse o edital

Formulário de inscrição de projeto

Parecer da chefia imediata

Declaração de não ter vinculo empregatício ou bolsa

Autorização dos pais ou responsáveis (para menores de 18 anos)

Relatório Parcial Definitivo

Relatório Final Definitivo

Formulário para recurso

Comprovante de entrega de relatório final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página