Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ead

Diretoria apresenta proposta de institucionalização da Educação a Distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 18h09 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h59 | Acessos: 1273

Ação visa desenhar e consolidar as atividades da EaD no IF Goiano.

A diretoria de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na terça-feira, 31, na sede da Reitoria, reunião com o objetivo de apresentar propostas para institucionalização das ações da modalidade na instituição. Além da equipe da diretoria da EaD, o encontro contou com a participação dos coordenadores  regionais e diretores de ensino dos campi.

Durante a reunião foram apresentadas possibilidades de atuação da diretoria no que diz respeito ao funcionamento dos cursos, formação de professores próprios e equipe responsável pelo trabalho com a EaD no Instituto, além de outras pautas referentes ao desenho institucional da modalidade dentro do IF Goiano. Coordenadora de núcleo substituta, Daniela Custódio, explica que o encontro foi importante para consolidar os rumos do setor dentro da Instituição.

A coordenadora  avaliou a reunião como positiva e destacou a receptividade dos gestores em relação às metas e objetivos apresentados para a modalidade. "Com o vídeo produzido pela equipe e mostrado na reunião, todos puderam ver também a capacidade técnica existente dentro do Núcleo de EaD do IF Goiano", completa.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página