projetos de extensão

Divulgado resultado final de seleção de bolsistas

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 18h26 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 16h41 | Acessos: 1872

Instituto oferece 49 bolsas para alunos dos campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulga resultado final da seleção de bolsas de apoio a projetos de extensão para os campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Posse e Trindade (veja link abaixo). Foram disponibilizadas 49 bolsas no valor de 200 reais para fomentar as atividades nas unidades contempladas.

Acesse:

Acesse resultado final

Retificação de edital nº 2

Retificação do edital nº 1

Clique e acesse o edital

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: