Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inovação

Divulgado resultado final da terceira etapa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 09h03 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 12h37 | Acessos: 1120

Seleção prevê apoio financeiro a projetos voltados para setor produtivo por meio de pesquisa aplicada.

Saiu o resultado final (veja abaixo) da terceira etapa do edital 21/2015, que prevê apoio financeiro a projetos de inovação voltados para o setor produtivo por meio de pesquisa aplicada. O resultado final da seleção está previsto para 24 de junho. O certame está sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). 

 As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de 780 mil reais, sendo 420 mil para trabalhos submetidos por servidores cadastrados como Docentes Permanentes em Programas de Pós-Graduação Stricto sensu,  e 360 mil aos submetidos por servidores efetivos do IF Goiano.  Os projetos serão desenvolvidos em parceria com empresas brasileiras públicas ou privadas, associações produtivas e cooperativas de trabalho e produção.   

Serão aprovadas propostas  nas seguintes áreas temáticas: agropecuária; alimentos; biotecnologia; construção civil; economia criativa; energia; energia renovável; fármacos e complexo industrial da saúde; metal-mecânica; mineração; nanotecnologia; petróleo e gás; pesca e aquicultura; tecnologia assistiva; tecnologias educacionais; tecnologias da informação e comunicação; e tecnologias para sustentabilidade.  

 

Acesse resultado final da terceira etapa

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página