Dinter

Confira resultado das entrevistas e proficiência

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 12h16 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2016, 16h00 | Acessos: 1693

Doutorado é realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para servidores do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público novo resultado do Processo Seletivo do Doutorado Interinstitucional (Dinter) com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O documento traz a média de todas as etapas realizadas até o momento. Confira também o resultado da prova de proficiência em línguas estrangeiras.

Ainda está prevista a divulgação das notas das provas de proficiência em inglês e francês, realizadas no último dia 14 de junho. O resultado final sairá até 21 de junho.

O processo seletivo é destinado a servidores do instituto. O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) pelo telefone (62) 3605 3661.

Acesse:

Média etapas realizadas

Resultado da prova de proficiência

Página do programa

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos