Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inovação

Inscrições abertas para II Mostra de Ideias no Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 17h16 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 08h02 | Acessos: 1873

Inscrições para o evento ocorrerão entre 15 de agosto e 2 de setembro

Interessados em participar da II Mostra de Ideias do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) deste ano podem se inscrever entre os dias 15 de agosto e 2 de setembro. O evento visa estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás. 

A mostra será realizada de 22 a 25 de setembro, no Campus Iporá, dentro da programação do V Congresso Estadual de Iniciação Científica. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição e o formulário com dados do projeto e enviar para o e-mail mostradeideias@ifgoiano.edu.br.

Poderão participar estudantes, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e de Educação Profissional, seja individualmente ou em equipes. A inscrição é direcionada a estudantes que estejam regularmente matriculados e que estejam frequentando qualquer curso de nível técnico, tecnológico ou de graduação das instituições de ensino federais, estaduais, municipais e particulares.

Os projetos deverão ser caracterizados como negócios viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividade s de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos. Todos os trabalhos selecionados receberão certificados, e os três melhores premiados em dinheiro: 200 reais para o primeiro lugar, 150 para o segundo e cem para o terceiro. Entretanto, todos os trabalhos selecionados receberão certificados.

 

Acesse:

 

Regulamento 

 

Ficha de inscrição

 

Modelo de projeto

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo e correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página