Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reitoria Itinerante

Gestores visitam novas unidades esta semana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 11h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 18h15 | Acessos: 1186

Projeto está na oitava edição, com reuniões entre o reitor, pró-reitor, servidores e representantes dos alunos de todos os campi.

Gestores estiveram em Catalão e Cristalina (foto) na segunda-feira, 20.
Gestores estiveram em Catalão e Cristalina (foto) na segunda-feira, 20.

 A oitava edição do projeto Reitoria Itinerante prossegue nesta semana. Na terça-feira, 21, o reitor, Vicente de Almeida, e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, visitam o Campus Urutaí, pela manhã, e Campus Avançado Ipameri, no período da tarde. Na quarta-feira, 22, seguem para Morrinhos e Hidrolândia e, na quinta-feira, 23, eles estarão nos Campus Rio Verde e Iporá. 

O projeto tem o objetivo de integrar e aproximar o órgão gestor central da Instituição com suas unidades. Nesta edição estão sendo realizadas reuniões com servidores e representantes dos alunos e apresentada a evolução do IF Goiano no que tange a estrutura física, aporte de recursos humanos e oferta de vagas. Os gestores também estão contextualizando o cenário político e financeiro pelo qual passa o país. 

Oitava edição teve início no Campus Trindade

 

Na avaliação de Vicente, a Reitoria Itinerante é um momento ímpar para ouvir a comunidade acadêmica. "Por meio dos encontros conhecemos os anseios e expectativas dos alunos e servidores. Além disso, damos transparência aos atos da gestão", ressalta. 

A oitava edição do projeto teve início em Trindade no dia 13 de junho. Na segunda-feira, 20, foi a vez dos Campus Avançados Catalão e Cristalina receberem os gestores. As visitas terminam na próxima semana, obedecendo ao seguinte calendário: Ceres, 28 de junho, Campos Belos, 29, e Posse, 30

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:

Oitava edição começa na segunda-feira, 13

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página