Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Iporá sedia Congresso de Iniciação Científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 15h25 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 18h18 | Acessos: 1952

Quinta edição acontece entre os dias 21 e 23 de setembro. Inscrições vão de 1º de julho a 5 de agosto.

O Campus Iporá organiza e sedia neste ano a quinta edição do Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), que acontece  entre os dias 21 e 23 de setembro. As inscrições para participar e o envio de resumos podem ser realizados online de 1º de julho a 5 de agosto

O evento é destinado a estudantes de nível médio, ligados ou não ao ensino profissional e técnico, de graduação e de pós-graduação, além de professores e pesquisadores das instituições de educação do estado de Goiás. Também podem participar profissionais das áreas técnicas e científica.

O objetivo do congresso é consolidar as atividades de pesquisa entre os estudantes, promover a integração entre eles e compartilhar conhecimentos básicos e tecnológicos de diversas áreas. Em 2016, o tema do Ceict é Ciência e Tecnologia: produção sustentável e segurança alimentar.

Na programação estão previstas palestras sobre temas como ética em pesquisa e divulgação científica, minicursos, oficinas, além da exposição de trabalhos de iniciação científica, tanto na forma de pôsteres quanto oralmente.

Mostra de Ideias - Na programação do Ceict, está prevista ainda a segunda edição da Mostra de Ideias do  IF Goiano, que acontece no dia 22 de setembro. O evento busca estimular e valorizar a produção de produtos e processos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás. 

Interessados podem se inscrever entre 15 de agosto e 2 de setembro. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição e o formulário com os dados do projeto e enviar para e-mail mostradeideias@ifgoiano.edu.br

Podem participar estudantes, professores e pesquisadores de instituições de ensino superior e de educação profissional, seja individualmente ou em equipes. Os estudantes inscritos devem estar regularmente matriculados e frequentando curso de nível técnico, tecnológico ou de graduação em qualquer instituição de ensino.

Para a Mostra de Ideias, serão selecionados os 20 melhores trabalhos inscritos, sendo que os três primeiros receberão prêmios em dinheiro.

 

Acesse: 


Sistema de inscrição – Ceict


Regulamento – Mostra de Ideias


Ficha de inscrição – Mostra de Ideias


Modelo de projeto – Mostra de Ideias

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Campus Iporá

 

>>> Leia mais:

IF Goiano realiza II Mostra de Ideias no Campus Iporá

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página