Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Química

IF Goiano organiza Encontro Nacional de Tecnologia Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 14h17 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 10h10 | Acessos: 1307

Interessados podem submeter trabalhos até 22 de julho. Evento ocorre de 19 a 21 de setembro, em Goiânia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa da organização do 9o Encontro Nacional de Tecnologia Química (Entequi), que será realizado em Goiânia de 19 a 21 de setembro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Química e voltado a professores/pesquisadores, estudantes dos cursos de tecnologia e empresários.

Interessados em submeter projetos devem fazê-lo pelo site do evento (veja abaixo), até o dia 22 de julho. Serão aceitos trabalhos acadêmicos, em iniciação científica ou de conclusão de curso, produzidos dentro da Instituição. A programação do evento constará, também, de palestras, minicursos e mesas redondas.

O tema do 9o Entequi é Tecnologias Limpas: um Desafio Econômico e Ambiental. Entre os assuntos a serem debatidos por autoridades de diversas instituições comoFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Universidade de Brasília (UnB) e Jülich (Instituto de Bio e Geociências) - uma das mais importantes na pesquisa alemã - estão tratamento de água e efluentes, produção de biogás e tecnologia de produção de biomassa.

 

Acesse site do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página