Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inovação

IF Goiano recebe visita de gestores da Setec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 19h32 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 17h46 | Acessos: 1789

Durante visita foram discutidas possibilidades de investimento para Rede Arco Norte e participação em Núcleo de Inovação da Setec. 

Equipe discute parcerias voltadas para a Inovação
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu na noite da sexta-feira, 24, gestores da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação para discutir novos investimentos na Rede Arco Norte/Polo de Inovação e parcerias da Instituição para participação no Núcleo Estruturante da Política de Inovação (Nepi) da Setec.

Participaram do encontro o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, o coordenador do Nepi, Paulo Leão, o assessor orçamentário da Setec, Geraldo Oliveira, o pró-reitor de Pesquisa, Fabiano Guimarães, a pró-reitora de Administração e Finanças substita, Tânia Márcia, além de representantes da Rede Arco Norte/Polo de Inovação. 

Durante a visita, os gestores da Setec conheceram um pouco mais sobre o Polo de Inovação do IF Goiano e sua área de atuação. Para o assessor orçamentário da Setec, a iniciativa pode servir de modelo para a implantação de outras estruturas semelhantes na Rede. "Vemos potencial para abrangência até internacional nas pesquisas desenvolvidas no IF Goiano. É muito importante estruturar a área de Inovação e iremos trabalhar para atender as demandas que existem", disse. 

Para o reitor do IF Goiano, o investimento em Inovação é o grande diferencial da Instituição. "Realizamos pesquisas no Polo de Inovação de forma bastante aplicada, sempre buscando a parcerias de produtores rurais e empresas", destaca. De acordo com o Coordenador do Nepi na Setec, a formalização da parceria do IF Goiano no Núcleo deverá ocorrer na próxima semana. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página