Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pipecti

Confira o resultado final do mês de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 16h58 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 18h18 | Acessos: 1241

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição.

 A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano)  para participação de servidores e alunos em eventos realizados no mês de agosto. (veja resultados abaixo).

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional.

O PIPECTI visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido.

 

Acesse o resultado final de agosto para alunos

 Acesse o resultado final, de agosto para servidores

Acesse o resultado preliminar de agosto para alunos

 Acesse o resultado preliminar de agosto para servidores

Acesse o resultado preliminar para servidores de Rio Verde

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página