JIF 2016

JIF 2016: Confira o regulamento da etapa IF Goiano

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 11h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 12h06 | Acessos: 2345

A pró-reitoria de Extensão divulga do regulamento dos Jogos dos Institutos Federais - etapa Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo.  Ao todo serão disputadas 10 modalidades, entre individuais (Atletismo, Natação, Judô e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez). Evento será realizado no período de 23 a 26 de agosto, no Campus Trindade.

As inscrições serão realizadas após formação de comissão específica em cada campus e em período a ser divulgado em breve. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados, com idade de até 19 anos e com frequência superior a 75% e que estejam cursando no mínimo uma disciplina dos cursos regulares. Cada atleta poderá participar no máximo de duas modalidades coletivas e duas individuais por campus.

Clique e veja o Regulamento

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com acréscimo de informações.

registrado em: