Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Confira novo horário de inscrições para mestrado acadêmico e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 15h07 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 08h41 | Acessos: 1544

Interessados devem se inscrever apenas no período matutino nas respectivas unidades do curso, até 22 de julho.

As inscrições do Processo Seletivo para os programas de pós-graduação da Instituição estão abertas e vão até 22 de julho. Ao todo são 31 vagas para os mestrados acadêmicos, três para doutorado acadêmico e 30 para os mestrados profissionais. Inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no período de 8h às 12h na unidade onde o curso é ofertado (veja retificação de edital abaixo).

Para se inscrever o candidato deve enviar todos os documentos e informações solicitadas no edital via Correios por meio de Sedex, para a diretoria de Pesquisa da unidade pretendida, conforme orientações do edital.  O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de agosto e a previsão de início das aulas é para o dia 1 de setembro.

As vagas disponíveis são para Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Ciências Agrárias - Agronomia, Zootecnia, Irrigação no Cerrado, Olericultura e Tecnologia em Alimentos (mestrados) e doutorado em Ciências Agrárias - Agronomia. Os cursos oferecidos serão ministrados nos campi Ceres, Morrinhos e Rio Verde.

 

Programe-se:

Inscrições:  4 a 22 de julho de 2016

Cursos disponíveis:

Mestrados Acadêmicos - Agroquímica (Campus Rio Verde); Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde); Zootecnia (Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (Campus Rio Verde)

Mestrados Profissionais - Irrigação no Cerrado (Campus Ceres); Olericultura (Campus Morrinhos); Tecnologia em Alimentos (Campus Rio Verde)

Doutorado - Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde)

 

Clique e veja retificação do Edital 8 - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Acesse a página do processo seletivo para mestrados e doutorado

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

>>> Leia mais:

Divulgados editais de Processo Seletivo para mestrados e doutorado

registrado em:
Fim do conteúdo da página