Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Prorrogado prazo de inscrição para mestrados profissionais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 08h51 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 08h42 | Acessos: 1516

Interessados podem se inscrever até 29 de julho. Número de vagas para o curso de Olericultura passou de 12 para 32.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que interessados em ingressar em um dos programas de mestrado profissional podem se inscrever até 29 de julho. Número de vagas para o curso de Olericultura (PPGOL), ofertado pelo Campus Morrinhos, também foi alterado de 12 para 32, passando para 50 o número total de vagas disponíveis na seleção (veja retificação abaixo). 

Locais de realização de inscrição para Olericultura (PPGOL) e Irrigação no Cerrrado (PPGIC)  e horário também foram modificados. Para ingresso no PPGOL, a documentação exigida deve ser entregue no setor de Protocolo do Campus Morrinhos, enquanto que para o PPGIC, os documentos devem ser entregues no Gabinete do Campus Ceres. Candidatos devem se inscrever exclusivamente no período das 8h às 12h30 para os cursos de Olericultura e Irrigação no Cerrado e das 8h às 12h para Tecnologia de Alimentos.  O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de agosto e a previsão de início das aulas é para o dia 1 de setembro.

 

Programe-se:

Mestrado Profissional

Inscrições:  4 a 29 de julho de 2016

Cursos disponíveis:

Irrigação no Cerrado (Campus Ceres); Olericultura (Campus Morrinhos); Tecnologia em Alimentos (Campus Rio Verde)

 

Mestrado Acadêmico e Doutorado

Inscrições:  4 a 22 de julho de 2016

Cursos disponíveis:

Mestrados Acadêmicos - Agroquímica (Campus Rio Verde); Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde); Zootecnia (Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (Campus Rio Verde)

Doutorado - Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde)

 

Clique e veja retificação do Edital 9 - Mestrados Profissionais

Acesse a página do processo seletivo para mestrados e doutorado

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página