concurso

Instituto contrata docentes

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 10h25 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 08h43 | Acessos: 1960

Oportunidades são para professores substitutos em três campi Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com editais abertos para contratação de professores substitutos para a Instituição. As vagas são para os campi: Avançado Hidrolândia, Iporá e Rio Verde. O salário pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, e as jornadas semanais são de 40 horas. Inscrições são realizadas pela internet (veja links abaixo).

No Campus Avançado Hidrolândia as oportunidades são para as áreas de Biologia (1 vaga) e Letras (1 vaga). As inscrições devem ser realizadas até 28 de julho. Os inscritos serão avaliados por meio de provas de desempenho didático. As avaliações estão previstas para o dia 3 de agosto e a divulgação do resultado até dia 8 de agosto.

Para o Campus Iporá são ofertadas duas vagas para a área de Química. Interessados devem se inscrever até domingo, 24. A prova de desempenho está programada para 2 de agosto, mesmo dia em que o candidato deverá entregar a documentação para prova de títulos. O resultado final será divulgado até 3 de agosto.

Já no Campus Rio Verde são ofertadas três vagas para as áreas de Contabilidade, Física e Química. Inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 25. O início das Provas de Desempenho Didático está agendado para 28 de julho e a previsão é que o resultado final seja divulgado até 2 de agosto.

Os campi Campos Belos e Urutaí estão com seleção em andamento. No primeiro, o concurso será instalado no dia 9 de agosto e a previsão é que o resultado seja anunciado até 12 de agosto. Enquanto que, no segundo, as provas de desempenho e de títulos serão realizadas no dia 7 de agosto, com divulgação do resultado final prevista para 11 de agosto.

Clique e inscreva-se para Campus Avançado Hidrolândia

Clique e inscreva-se para Campus Iporá