Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Dinter

Servidores participam de aula inaugural de doutorado interinstitucional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 09h50 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 17h49 | Acessos: 1432

Evento foi realizado na sala de reuniões da Reitoria da Instituição e reuniu discentes do programa e gestores. 

imagem sem descrição.

Servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participaram na manhã da segunda-feira, 8, de aula inaugural do Programa de Doutorado Interinstitucional de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA), realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). A cerimônia foi realizada com a coordenação do programa por meio de vídeo-conferência na sala de reuniões da Reitoria do IF Goiano. 

Participaram da cerimônia, realizada por vídeo-conferência, os servidores aprovados, gestores das unidades de lotação dos servidores e o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida. Para Vicente, a oportunidade de qualificação deve impactar positivamente  na Instituição. "Com essa parceria teremos quatorze novos servidores com doutorado, tanto docentes como técnicos administrativos. Isso impactará positivamente na qualidade do ensino que ofertamos, que é o objetivo maior da Instituição", destaca. 

Sobre o programa - As base do programa estão direcionadas aos estudos de identidades sociais, instituições, atores, movimentos sociais e profissões, e suas manifestações nos processos tecno-produtivos, socioambientais e políticos. O CPDA possui cinco linhas de pesquisa: Estudos de Cultura e Mundo Rural; Instituições, mercados e regulação; Movimentos sociais; Políticas públicas, Estado e atores sociais; Natureza, ciência e saberes.

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página