JIF 2016

Confira tabela de jogos do 1º dia de competições

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 14h18 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 10h21 | Acessos: 1293

Ao todo serão disputadas 9 modalidades, entre individuais (Atletismo, Natação, e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez).

A Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) - etapa Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a tabela de jogos a serem realizados na terça-feira, 23 (veja link abaixo). O primeiro dia de competições está marcado pela realização de jogos de futsal e vôlei, nas categorias masculino e feminino. As partidas serão realizadas a partir das 15h, nos Ginásios Armando Greco e Centro Social Pai Eterno e no campo do Parque Municipal.

A abertura do evento será realizada na terça-feira, 23, às 13h, no Ginásio de Esportes Armando Greco, em Trindade. No Centro, haverá também o descerramento da placa de inauguração do Campus Trindade e apresentação de Hockey sobre patins. Ao todo serão disputadas  modalidades, entre individuais (Atletismo, Natação, e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez). As partidas serão realizadas em Trindade e Goiânia.

Os JIFs vão reunir 12 delegações de campi do Instituto para celebrar o esporte e o espirito olímpico. Esta etapa selecionará equipes do IF Goiano para as etapas regional – Centro-Oeste –, em Cuiabá (MT), e nacional, em Brasília (DF), dos JIFs 2016.

Clique e veja tabela do primeiro dia de competições

Coordenação - Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações da Assessoria-Geral de Comunicação Social - Campus Trindade

registrado em: