IF Goiano realiza Agrotecnoeste 2016

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 10h53 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 12h41 | Acessos: 1795

Evento acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Campus Iporá.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza entre os dias 20 e 22 de outubro, na Fazenda Escola do Campus Iporá, a segunda edição da Agrotecnoeste – Feira de Potencialidades do Oeste Goiano. A feira tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.

O evento teve sua primeira edição realizada em 2014 e foi planejado para acontecer de forma bienal. Além de exposição de produtos e serviços, a Agrotecnoeste terá palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e apresentações artísticas.

Diversas instituições já confirmaram participação no evento, como Agrodefesa, Embrapa, Emater, Faeg, Senar Goiás, Fetraf-Goiás, OCB-GO, Sebrae, UEG e a Secretaria de Desenvolvimento do estado de Goiás.

Trabalhos científicos - Os interessados em apresentar trabalhos científicos na Agrotecnoeste 2016 podem se inscrever até 2 de outubro enviando seus resumos. Como o evento será integrado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, serão aceitos trabalhos de todas as áreas do conhecimento.

As normas para elaboração dos resumos e pôsteres, assim como as instruções de envio estão disponíveis no site do evento.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Iporá

registrado em: