JIFCO 2016

Conheça a equipe do IF Goiano que participará da Competição

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 15h03 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 10h57 | Acessos: 1673

Provas, que correspondem a etapa Centro-Oeste, serão realizadas de 12 a 16 de setembro no Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), em Cuiabá.

Já está tudo pronto para a participação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) nos Jogos dos Institutos Federais - etapa Centro-Oeste (JIFCO). A equipe está formada por 108 alunos, 9 professores, 1 enfermeiro e 6 motoristas. A competição será realizada em Cuiabá, no Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT, no período de 12 a 16 de setembro (veja cronograma abaixo).

O grupo de 108 competidores que irão representar o IF Goiano com 43 alunos do Campus Urutaí, 41 estudantes de Ceres, 11 de Rio Verde, seis de Trindade, cinco de Morrinhos, um de Campus Belos e um de Hidrolândia. Os atletas irão competir nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e volei de praia, na categoria masculina, e futsal, volei de praia e voleibol femininos.

Os times vencedores dos JIFCO representam a região no JIF Nacional, que será realizado em outubro, em Brasília-DF.

Clique e veja o cronograma

Acesse as chaves que terão a participação do IF Goiano:
Basquetebol Masculino
Futebol Masculino